L D A – O Segredo

universo

Com o avanço nos estudos das partículas subatômicas, o surgimento da física quântica, confirmou-se que tudo em nossa vida é energia, ou seja, que a matéria é energia condensada, e que energia é a condensação do pensamento ou substancia mental, e que somos regidos por leis mentais ou cósmicas.

Colocamos aqui este assunto, por ser um tema muito explorado ultimamente, as vezes apresentado como descoberta recente, mas que é um dos ensinamentos mais antigos do mundo.

A Lei Da Atração é apenas uma, das várias leis do universo que atuam em nossas vidas. Segundo ela, os semelhantes se atraem, e você atrai o que você é, pensa e principalmente sente.

universo-4

A nossa consciência tem uma qualidade expansiva, que atrai e aumenta tudo o que focamos. O nosso foco ou nossa atenção em qualquer coisa, aumenta e atrai mais desta coisa para nós. O universo entende isto como um pedido nosso, independente se é bom ou ruim, ele não seleciona o que é o melhor para nós, somente nos dá sempre mais disto.

A LDA, deu origem a várias expressões populares, como exemplo: “as águas só correm para o mar”, “o rico fica cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre”, “ ao que tem mais lhe será dado, e ao que não tem até o pouco que tem lhe será tirado” (este é bíblico), tudo isto confirmando a atuação da lei da atração em nossas vidas, sendo usada infelizmente, na maioria das vezes de forma inconsciente.

O problema é que temos pensamentos e sentimentos aleatórios, bons e principalmente ruins de toda natureza, colocando nosso foco naquilo que é ou não conveniente. Temos assim uma média vibratória geral de tudo isto que emitimos a todo instante, e que determina tudo que nos acontece. Os orientais há séculos ensinam “pensamentos são coisas”.

universo-2

Há diversas maneiras de usar a LDA corretamente em nosso favor, para atrairmos mais daquilo que queremos e evitarmos o que não desejamos. Precisamos disciplinar nossa mente a escolher, selecionar melhor o que queremos atrair.

Um meio simples de dirigir nossa atenção positivamente, consiste em fazermos um “quadro dos desejos”. Fixando um quadro onde sempre possamos ver, colamos nele fotos, figuras, desenhos, ou símbolos de coisas que gostamos ou queremos atrair, ou de algum evento bom que passamos, e que gostaríamos que acontecesse sempre mais vezes. Coloque nele uma representação de tudo o que te faz sentir bem. Olhe e veja sempre que puder esta montagem.

Um outro meio, é conhecido como “registro do sucesso”. Adquira um caderno e escreva nele diariamente tudo que acontecer de bom e positivo com você. Por exemplo, um presente que você ganhou, um elogio de alguém, um dinheiro que recebeu, uma comida especial que gostou, um bom filme, um desconto que ganhou em uma compra, um passeio, enfim tudo o que quiser e que te fez se sentir bem. Leia todos os dias o que escreveu no dia anterior, fazendo disto uma prática comum.

universo-3

Aqui também se aplica a lei dos opostos, ou seja, não devemos ficar olhando, deixar à vista, fotos, imagens ruins e deprimentes, de acidentes, mortes, desastres, figuras tristes, bula de medicamentos, exames clínicos, contas ou boletos pagos ou a pagar, demonstrativo de saldo negativo, comprovante de pendências e dívidas, relatório de doenças, e outros, pois aqui você esta aplicando o foco negativamente de forma inconsciente, e esta lei ira atrair mais disto, quer você queira ou não.

Resumindo, “para onde estiverem voltados mente e coração, atrairão o que lá existe”.

Estas práticas e outras semelhantes, mudam nossas vibrações, e os resultados acontecem quanto mais forem executados. Lembrar sempre que agradecendo, sempre terá pelo que agradecer, reclamando, sempre terá pelo que reclamar.

Além das publicações modernas, um dos primeiros a escrever e ensinar estes conhecimentos sobre a LDA, foi o lendário Hermes Trismegisto, séculos antes de cristo: “o que está em cima é igual ao que está em baixo, o que está dentro é igual ao que está fora”.

Muita Paz,

Wander Coimbra.

Visite também

Investindo em você   –   66 maneiras de ser feliz   –   Depressão, este mal tem cura!

Depressão, busque sua felicidade em Deus   –   Pensamentos & Verdades   –   Como pensar 

para realizar seus sonhos   –   Yôga pode ser o que você precisa   –   O segredo para

encontrar a felicidade. — Colecionadora de Palavras   A Vida perfeita   –   Teste –

expectativa de vida   –   Meditação para equilibrar os Chakras   –   EXPOCanada em São

Paulo — A Bússola Quebrada

Cursos para ganhar dinheiro na internet

Investindo em você

Por favor, se você gostou do post, não deixe de contribuir com seu comentário, assim, me sentirei motivada para escrever sabendo também o que você pensa. Contribua com sua opinião.

Um beijo da Patty

Anúncios

Gratidão por sua visita!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: