Ser consciente é ser responsável!

Ser consciente é se preocupar com o que acontece com o seu próximo, defendendo de amarras politicas que acontecem para que os corruptos se perpetuem no poder. As pessoas se mantem mais desunidas ao invés de unirem-se mais na a solução deste problema que assola o nosso país.

Cada um zele, não apenas por seus próprios interesses, mas igualmente pelos interesses dos outros. Cristo, sendo Deus, humilhou-se.

                                                                                                                    Felipenses 2:4

Politica é um assunto muito importante, ao que todos consideram chato. Todo cidadão que ama sua pátria, deveria se preocupar com a nação com os propósitos do seu candidato. Infelizmente muitas pessoas deixam se influenciar por idealismos e manipulações. Depois que passam as eleições quem sofre é quem tem menos condição, o governo só se preocupa em enriquecimento ilícito enquanto estão no poder!

São cães devoradores, insaciáveis. São pastores sem compreensão nem entendimento; todos apenas seguem seu próprio caminho natural, cada um busca com avidez vantagens apenas para si.

                                                                                                                           Ísaias 56:11

É necessário conhecer bem cada candidato saber se, o que ele fala é verdade, investigar sua procedência anterior em outros cargos. Alinhar seus propósitos com as necessidades do país, verificar quais mudanças você acredita que seriam relevantes no momento  defendendo as reais necessidades da nação e não necessidades fictícias que não condiz com a realidade.

Ter a certeza que serão criadas situações para resolver os problemas atuais e não na criação de veículos para que sejam desviadas mais verbas, como planos de governo tipo bolsa família, bolsa crack, auxilio detento, etc, – na verdade o auxilio deveria ser para a família da vitima na minha opinião.

Políticos não jogam 100% correto, até mesmo porque eles não fazem nenhum tipo de juramento, mesmo se o fizessem existem muitos que abominam a ideia de que Deus existe. “Eles acreditam no poder, em sua glória” Eles apenas beneficiam os seus comparsas, porque eles armam os seus circos, para perpetuarem no poder.

Ele promove repentina destruição sobre a fortaleza, e a calamidade vem sobre a cidade fortificada. Os israelitas odeiam aqueles que defendem o direito e a justiça à porta da cidade, isto é, no tribunal; e detestam aquele que fala a verdade. Sendo assim, considerando que esmagais o pobre e necessitado, e exigis dele tributo de trigo, embora tenhais edificado casas de pedras lavradas, não habitareis nelas; embora tenhais plantado vinhas nobres, não bebereis do seu vinho.…

                                                                                                                                  Amós 5:10

Para consultar, é só entrar no tribunal de justiça ( digite o estado do candidato)

EX: http://www.tjsp.jus.br

  • Consultas processuais;
  • Consulta processo em primeiro grau;
  • Digite dentro do quadro, nome da parte;
  • Digite neste campo o nome do candidato que você deseja consultar.

E assim caminhamos, com lamúrias e reclamações posteriores. Não adianta nada reclamar depois. Quem não escolhe o que quer, terá  que aceitar o que vier.

A sociedade que poderíamos contar fielmente para nos ajudar como: os jornalistas, professores, escolas,  artistas, pessoas com empregos ótimos por indicações de políticos ( eu conheço vários, sabe aqueles puxa-sacos que você conhece, sim talvez esse seja um – um ser não confiável) ele fará de tudo para manter o seu cargo, cargo de chefia em estatais, pessoas fantasmas para receberem benefícios do governo, dentre tantas outras formas que eles arrumam para burlar as normas e serem inimigos da sociedade e repudiarem quem for contra sua situação.

Sabe aquele sujeito sem um pingo de educação que quando passa, não respeita as pessoas mais simples? Pois é    a vida dele é muito diferente da nossa, porque ele não precisa trabalhar, não precisa ter muito esforço e são estas pessoas que querem que o país continue assim, o país da imunidade.

Estes são aparelhados para serem omissos,  para esconderem  da sociedade a verdade,  defendendo os seus próprios interesses, tipo: eu estou bem , beijim no ombro para que não está.

Os professores, parecem que não sabem da história do nosso país, eles olham somente se o salários deles será depositado no dia do pagamento, triste isso, pois deveriam lutar para mudar a nossa história, mudar a realidade que também ocorre dentro das escolas como desvio de verbas, merendas e equipamentos. Porque será eles se mantém omissos?

Os artistas, esses são os piores! Os finais de semana deles são em grandes  ilhas, fretados por aviões particulares, ou em outros países, enquanto os seus telespectadores, não tem dinheiro para pegar um ônibus. Estes ainda tem o disparate de pedir dinheiro em rede nacional para defenderem uma causa. ABSURDO! porque eles não doam R$1.000,00 cada um,  se cada um fizesse isso, com o montante que eles recebem da lei Rouanet – que este dinheiro seria mesmo das criancinhas pobres e eles pegam em conchavo com o governo, para na maioria das vezes induzir os jovens a crimes, vandalismos, desvalorização da mulher ou mesmo apologia a Droga e desprezo a Deus.

Os criminosos, possuem colarinho branco, tem interesse em manter a atual desordem do país, porque os bandidos mais elevados que possuímos comandam o tráfico e estão no poder.

Quando você for votar, pesquise, vasculhe a vida do seu candidato, conheça a vida publica dele, não deixe-se envolver em suas mentiras, assim como uma moça inocente que aproveitadores só querem usar.

Verifique se seu candidato tem processo nas costas por roubos e falcatruas, não seja mais um inocente deixando-se enganar.

Todo ser humano tem sonhos, anseios, perspectivas, mas muitos, não tem onde morar, o que comer. Pense nos de sua descendência futura, mesmo que sua atual situação seja boa, pense naquelas crianças que tem que ir para o sinal vender objetos para sobreviver, vender drogas, dos que precisam de hospitais, como crianças que já nascem com problemas, idosos, ou mesmo jovens com problemas pré-existentes, adquiridos ou mesmo os saudáveis.

As prostitutas, que podem ser aquelas moças inocentes que citei lá atrás, que foram ludibriadas e enganadas por canalhas e não conseguem de outra forma sustentar seus filhos.

Não é consciente e sensato, querer um futuro bom somente para você, isto faz parte de uma primitividade que já não deveria existir mais – afinal as melhores coisas Deus nos deu, foram de graça- mas o homem com sua ambição destrói o mundo, tirando dos outros o direito de viver. Eu acho os animais mais evoluídos que o homem, eu nunca vi animais brigando por bens e poder, vejo os lutando por sua sobrevivência apenas.

Somos todos seres humanos, um dia todos iremos morrer, temos os mesmos direitos, Deus nos deu o mesmo ar, porque tratar com desdenho situações que podem mudar a realidade de quem necessita, defendendo somente suas próprias causas?

A grande maioria dos necessitados não pede para nascer, nasce em uma família sem recursos e todo Cristão sabe que Deus ama mais estas pessoas, mas infelizmente acabam virando a única coisa que lhes é permitido. Deus protege os mais simples, mas estes acabam perdendo suas crenças por serem consagrados com muito sofrimento desde a infância.

Então cabe a nós que sabemos disso e somos a maioria – nós que temos um lar, uma família, o que comer, um cobertor, somos atendidos pelos médicos sem desdenho, porque tomamos um banho – nos informar prontamente na hora de qualquer eleição que define o pleito do nosso país, buscando os fatos, histórico e propósitos dos candidatos.

Não deixe-se influenciar por disse-me-disse, a TV é manipuladora, tele jornais são pagos para mostrar o que lhes são devido, as escolas aparelhadas com o estado, as mentiras dos candidatos.

Como podemos defender projetos de cotas em universidades para gays? Se somos cientes do trabalho infantil e escravo em algumas regiões do país, não que eu seja contra gays, cota para isso e aquilo, não é isso, só acho que eles tem a mesma capacidade  intelectual que qualquer outra pessoa.

Investigue a vida daquele candidato que mais o agradar! Seja um mensageiro de Deus para aqueles que necessitam de você! E aprenda a se orgulhar pelo candidato que escolheu!

Saiba que Deus quer nos ajudar, mas nós temos que fazer a nossa parte sendo os soldados que ele precisa para lutar por aqueles que de nós precisam, sejam com uma palavra, uma ação ou uma atitude. Somos união e não separação!

Patty Mary france

Visite também

Investindo em você   –   66 maneiras de ser feliz   –   Depressão, este mal tem cura!

Depressão, busque sua felicidade em Deus   –   Pensamentos & Verdades   –   Como pensar 

para realizar seus sonhos   –   Yôga pode ser o que você precisa   –   O segredo para

encontrar a felicidade. — Colecionadora de Palavras   A Vida perfeita   –   Teste –

expectativa de vida   –   Meditação para equilibrar os Chakras   –   EXPOCanada em São

Paulo — A Bússola Quebrada

Cursos para ganhar dinheiro na internet

Investindo em você

Por favor, se você gostou do post, não deixe de contribuir com seu comentário, assim, me sentirei motivada para escrever sabendo também o que você pensa. Contribua com sua opinião.

Um beijo da Patty

Anúncios

Gratidão por sua visita!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: