Como pensar para realizar seus sonhos

Enquanto não tiver um propósito definido para sua vida, você irá dissipar a energia e dispersar pensamentos sobre diversos assuntos e em variadas direções. isso não contribuirá em nada para conduzi-lo ao triunfo mas o levará à indecisão, à insegurança e a fraqueza.

(Napoleon Hill – A lei do sucesso)

Tenha o foco voltado para os seus objetivos, imagine o que você deseja, crie realidades mentais, vivencia-as, assim o universo se encarregará de disponibilizar aquilo que você quer. Não é uma teoria alienígena, mas sim real. Se não sonharmos, não haverá realidade, você terá que aceitar aquilo que vier. ( O que acontece com a maioria das pessoas), infelizmente, é que elas não conhecem o seu potencial.

Paris

Para fazermos um teste, pegue um caderninho de anotações e coloque nele algo que você deseja muito, descreva detalhadamente e mantenha sempre o foco voltado para aquilo que você pediu. Se for um bem material, evite gastar desordenadamente feito um destrambelhado. Se for um relacionamento, relate tudo que você deseja neste relacionamento e procure incrementar em você aquilo que você exige que o outro seja. Seja honesto consigo mesmo e procure fazer da forma correta. Daqui a algum tempo ( pode ser um dia, como pode ser um ano ou mais) depende do que o universo terá que realizar em sua vida para que você esteja pronto para receber o que deseja, ele te dará apenas na hora certa, mas deseje do fundo do seu coração.

Grécia

Economias

Quando o orçamento é pequeno, as vezes pensamos que viajar nunca será possível.

Viajar todo final de semana pode ser bom, mas também cansativo e pode tirar o foco de fazer uma viagem cuja, você sonhou por tanto tempo. Ter o foco voltado para seus objetivos é fator predominante. Faça viagens sim para o local dos seus sonhos através de revistas, internet, etc, enquanto não for possível ir realmente para lá, será bem prazeroso descobrir sobre este local, você terá mais interesse em descobrir coisas relevantes sobre ele, te dando uma gama de conhecimentos e pode evitar alguns transtornos quando realmente isso se tornar possível.

Poupe de uma forma geral

  • Caso você vá ao shopping no centro da cidade, tente voltar para casa de mãos vazias.
  • Caso tenha uma faxineira em casa, opte por tentar fazer você mesmo os serviços, digamos que uma faxineira receba R$120,00 por cada faxina, Multiplicando isso, no final do ano você fez uma economia de R$6.240,00. Então deixe de preguiça e mãos a obra, afinal, uma boa faxina, queima-se gorduras acumuladas e renova-se a energia do local deixando-nos mais alegres, dispostos de bem com a vida.
  • Aprenda a fazer alguma coisa sozinho, deixando de ser totalmente dependente de terceiros, como: salão de beleza, oficinas mecânicas, depilação, trocar chuveiro, trocar Lâmpada, torneiras etc.
  • conhecimentos e outras virtudes.
  • Dê somente mesada para os seus filhos, mostre para ele, que poderá comprar somente aquilo que a mesada consiga, caso contrário, toda vez que você sair de casa ele irá querer o que ver pela frente, eles não sabem da dificuldade para se ganhar dinheiro. quando a mesada não dá para comprar o que eles desejam, eles irão economizar até que consigam aquilo que querem e com certeza você estará criando um excelente economista ou uma pessoa com limites e consciência da realidade humana.
  • Não seja consumista, não gaste desnecessariamente, seja o mais econômico possível, até mesmo os milionários podem acabar com as sua fortunas se não souberem economizar. Aja assim e no final de doze meses você verá toda diferença.
  • Gastos com roupas, muito das vezes podem ser desnecessário, se você não é do ramo da moda e não precisa estar impecável todos os dias, as pessoas não irão reparar no que você está vestindo se a sua cabeça estiver desprovida de

Quando for ao supermercado, compre somente aquilo que realmente precisa, nunca pegue produtos que supostamente irá precisar. Tenha certeza daquilo que necessita, faça uma lista para não esquecer e coloque em sua mente de que irá adquirir somente o necessário que está na lista. Parece que essas redes de supermercados fazem uma lavagem cerebral nas pessoas quando passam pela porta de entrada, elas entram para comprar um item e saem com o carrinho cheio. Este fator está relacionado a problemas emocionais que iremos falar em outro post.

Volte sempre os pensamentos para o que você tem como foco, visualizando o que irá perder se agir de uma outra forma. Ninguém consegue ter tudo ao mesmo tempo, nem mesmo os mais avantajados financeiramente, se assim fosse, não iriamos ver as piscinas de mansões vazias, eles estariam sempre ali se banhando e a outra parte deles, estaria trabalhando. É necessário focar aquilo que é prioridade. Somente Deus consegue estar e realizar todas as coisas ao mesmo tempo. Pense sobre isso.

Por favor, se você gostou do post, não deixe de contribuir com seu comentário, assim, me sentirei mais motivada para escrever sabendo também o que você pensa. Contribua com sua opinião.

Um beijo da Patty

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: