Para positivar-se

A positividade é contagiante, assim como o negativismo.

Melhore sua postura corporal, ela pode influenciar diretamente o seu estado de ânimo, um bom banho pela manhã para recompor as energias.

Olhe-se no espelho e aprenda a se amar, sinta o amor de Deus dentro de você.

Você ainda pode respirar?

Consegue falar?

Se movimentar?

Batalhar?

Então, porque negativar-se?

Sua mente é o seu guia, tudo aquilo que pensar, seu corpo receberá os comandos. Desanimo é falta de esperança, falta de fé em Deus.

Os pessimistas nos contagiam com sua falta de coragem, eles andam devagar, quase arrastando dá preguiça e desanimo até de ouvir suas falas. 

Acorde sempre confiante de que um dia esplêndido está a te esperar, sonhe, sonhe alto, planeje o que será necessário para alcançar seus objetivos, trace metas e vá atrás delas, não deixe que pensamentos dominantes te derrubem antes mesmo de você os mentalizar.

Todos nascemos para sermos felizes, mas infelizmente algumas pessoas estacionam na calçada da desesperança, nunca sonham em ser melhores, sempre pensam que tudo irá piorar, sabe o que eu chamo isso? Pecado! Falta de fé em Deus, falta de acreditar que somos todos iguais perante a Deus e que o universo está ai pronto para nos servir, basta que tenhamos convicção daquilo que queremos e contribuirmos para que este mundo fique melhor depois de nós.

Seja confiante, caminhe na estrada do bem e o universo te dará tudo aquilo que pedir a favor do bem comum para todos a sua volta. Este é o universo no qual estamos todos igualmente inseridos.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: