Resolva ser feliz agora

É tão bom quando o coração da gente deixa as preocupações e  as murmurações de lado e decide ser grato, converse com Deus. Dias nublados passam a serem vistos de outra forma, o choro passa a regar o nosso jardim, as cicatrizes se tornam um lembrete de que nossas feridas, por mais doídas e profundas que sejam, podem ser curadas.  ( lausiane Antunes )

Ficar remoendo feridas, frustrações, abandonos, arrependimentos daquilo que não se pôde fazer, nos deixa possivelmente mais desiludidos com a vida, sentimos desanimados e perdemos muito por não acordar cedo e ver o dia lindo que Deus nos proporciona, dias estes que mesmo sendo de chuva  podemos transformá-lo num dia esplendoroso, afinal, sinta-se uma criança e adore banhar seu corpo numa chuva. (lembrando de tomar um banho quente depois, evitando assim um resfriado rsrsr). crie sempre situações em sua mente para se divertir como uma criança, não deixe as chatices adultas apodrecerem lentamente sua mente.

felicidade

Por favor, se você gostou do post, não deixe de contribuir com seu comentário, assim, me sentirei mais motivada para escrever sabendo também o que você pensa. Contribua com sua opinião.

Visite também estes aprendizados , Cursos que eu indico  tem cursos superinteressantes e fáceis, que podem fazer de você um grande profissional ou mesmo ampliar os seus conhecimentos. Espero que te tragam um bom retorno.

Um beijo da Patty

Indicação de  livro: A felicidade é uma escolha – Ed. Paulinas

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: